É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O Panda voltou. Um ato de Amor.

Bom, deixa eu falar, afinal, o que aconteceu com o pirralho do Panda.


FOI CASTRADO!!!
(Quero saber como que a tia Gisa do Miados Mil sabia!)



Panda se recupera da castração. Ainda meio zonzo, mas ganhando a mãe toda pra ele!


Bom, aí né, quando o mano Panda voltou, tava todo desengonçado. Coitadinho.

Ai ele veio conversar comigo.

Leia Mais...

Panda - Maninha, o que fizeram comigo?
Branquinha - A mãe te levou pra castrar, seu bobo. Nada de mais, todos os gatos passam por isso. Eu e a Fantasminha já passamos por isso também.
Panda - O que é castrar?
Branquinha - Castrar é quando eles tiram fora o que a gente não vai precisar pra nossa vida. Sem isso a gente vive muuuuito melhor. A gente fica mais calminho, não foge, não tem câncer, é tudo de bom!
Panda - Então eu não sou mais macho?
Branquinha - Claro que é! Não tem nada a ver uma coisa com a outra! O que você nunca vai ser é pai, mas isso é bom, porque você não tem idade para ser pai, e além do mais, tem muito filhotinho abandonado por aí, o mundo não precisa de mais.
Panda - Ah, entendi. Bom, então basicamente nada mudou, é isso?
Branquinha - É, isso mesmo! Nada mudou! Só que agora você tá livre de todas as coisas ruins que poderiam acontecer com você caso você não fosse castrado. Além do mais, agora você não vai ficar espirrando xixi pela casa.
Panda - Mas eu nunca fiz isso.
Branquinha - Eu sei. Mas você faria num futuro próximo, caso a mãe não tivesse te castrado. O que você tem que entender é que castração é uma coisa muito positiva. Se a mãe fez isso, é porque ela te ama muito. É porque ela se preocupa com a tua qualidade de vida e tua saúde. Todo mundo devia ser castrado. A castração é, acima de tudo, UM ATO DE AMOR.


E você, já foi castrado hoje?
Ler Próximo Post.

7 comentários:

Gisa disse...

É a experiência querida; a tia já praticou esse ato de amor com seus filhotes; pela idade de teu mano, os papais maravilhosos e responsáveis que tens, tua mamãe que não estava triste... Ah, adorei o "E você, já foi castrado hoje?" kkkkkk Beijos para toda a linda família e, hoje, um especial para o Panda (não fica com ciúmes tá?)

Gata Lili disse...

Que lindo....parece minha irmazinha...

Cibele disse...

Que amor!!
Branquinha,
Hoje estamos comemorando 50 seguidores do Blog da Agnes.
Venha buscar o selinho comemorativo que eu fiz!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas!! :D

Maira disse...

Oi Branquinha, que bom que seu maninho Panda esta bem... essa zonzera passa,mas é melhor assim, agora ele vai viver com vcs por muitos e muitos anos...
Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc!
Bjs.

Andrea Sassaki disse...

Oi Branquinha! Estou aqui, retribuindo sua visita! Que gatinha mais linda! Adorei seu blog! Um beijo!

Artes da GICA disse...

Oi Branquinhaaaaa...to aqui preocupada com seu maninho Panda viu..vê se cuida bem dele e dê muita atenção...logo estarão correndo pela casa...são os votos da Tia GICA..bjãoooooooo

Branquinha disse...

Oi gente! O mano tá bem, tá se fazendo só pra ganhar atenção! Baita dum folgado! Mas ele tá bem =^._.^=

Postar um comentário

 
^