É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PERIGO! Lata de Whiskas!

Eu não como Whiskas de latinha, minha mãe dá pra gente Whiskas sachê de vez em quando.

Mas olha o que anda acontecendo!
Os gatos andam PRENDENDO A CABEÇA DENTRO DAS LATINHAS!!!

Clique aqui para saber como!

Repassem para os gateiros de plantão. Amassem suas latinhas antes de botar no lixo.
Escrevam para a Whiskas pedindo que mudem o tamanho das latinhas para que isso não aconteça com outros pobrezinhos esfomeados!

A mana Minnie come latinha da Pedigree, o tamanho é basicamente o mesmo, então o perigo também existe!

A partir de hoje, latinha no lixo, só se for amassada!

Ler Próximo Post.

16 comentários:

Gisa disse...

Oi Branquinha: Teu alerta é muito importante. A turminha aqui de casa também não come Whiskas de latinha, mas na maioria das casas são consumidos alimentos em lata, não só os da Whiskas, mas também salsichas, peixes, ervilhas,leite condensado, etc, e animais de rua são atraídos pelo cheiro de qualquer um desses produtos. Acho válido o pleito junto à Whiskas, mas não podemos esquecer de amassar todas as latas que continham qualquer tipo de alimento. Beijos

Gata Lili disse...

Parabéns pelo alerta. Em breve, eu também farei um post sobre o assunto e também mandarei um e-mail para a Whiskas.

Participa da minha rifa. Estou precisando de sua ajuda...

Liz. disse...

Eu compro Whiskas lata para minhas gatas , mas quase nunca , prefiro o sachê . É bom ficar sabendo

Ana, Anjogatos disse...

Aqui fazem coleta seletiva e todas as latinhas vão para um local apropriado, mas achei muito oportuno o alerta. Beijos

Cibele Willke disse...

Nossa que judiação, coitadinho dos esfomeadinhos.
Eu também prefiro o sachê, mas já comprei uma latinha de wiskas pra Agnes provar. Ela gostou mas ela demora para comer uma lata inteira e a vet disse que só podemos conservar seu conteúdo (dentro de outro recipiete) por no máximo uma semana na geladeira.

Uniqua disse...

Que horror!!!! E a Gisa tem razão, as pessoas jogam várias latas no lixo sem amassar e os pobres animais podem se machucar seriamente. Valeu pelo alerta, Branquinha,
beijoquinhas

Unknown disse...

Branquinha linda, nunca tinhamos pensado nesse perigo. Vamos ficar ligados!!! bjs

margareth disse...

já fui lá no site da whiskas reclamar. as fotos do gatinho machucado cortaram meu coração e o coração da mamãe. obrigada pela dica, branquinha.

Liz. disse...

Tem selinho para você lá no meu blog "Alguém que Ama Gatos", passa lá pra pegar...

Michelle Stelko Favero disse...

Branquinha, também fiz um post lá no blog! Qto mais gente entrar no site deles e protestar, maior a chance de a embalagem mudar!! Olha lá www.stelko.com.br/blog

Tati disse...

Oi, Branquinha
Parabéns pelo blog! É importante trocarmos informações para que as coisas mudem, valeu!! Já dilvulguei a notícia no blog e por email. Bj

Divinos Segredos disse...

Oi Branquinha! eu já fui mamãe de muito "filhinos".
Meu amigão, meu companheiro, minha sombra foi para o céu dos gatinhos há 15 dias. Ainda não me recuperei, porque sempre acho que a qualquer momento ele vai falar com aquele miu baixinho e rouco:"Mamãe! Eu também te amo muito".
Foram 16 anos e 4 meses de pura felicidade, mimei muito meu Wotan e fui muito mimada por ele.
Só quem ama e tem um "filhino", sabe como são companheiros, inteligentes, felizes e como mudam as nossas vidas.
Bjs da Tia Elma

Anônimo disse...

OI Branquinha,eu ñ dou a sachê em lata para minhha gata,Baby,pq eu dei uma vez ela deu tartáro no dente e ficou com a boquinha dela por dentro um carocinho preto,mas o dentista vetérinario,falou que ela tem que ficar por resto da vida,pq ñ teve mais jeito mais,agora eu resolvi dá em sachê msm pq é mais segura.
Bjios

Raul e Lucas disse...

meu papai quando me da e da pra minha mana kitty amassa e joga no lixo

Alexandre G. Valente disse...

Estes Alimentos processados e em massa são feitos com base em dorso de frango / pe de frango e cabeças de frango moidas ao extremo. Tornam se então um creme rico em cálcio nocivo ao rim dos gatos que não comem ossos em sua dieta selvágem. Calculos renais e na bexiga são causas de muitas mortes prematuras. Analogamente salsichas que contém CMS nos ingredientes fazem o mesmo nos humanos. ( CMS = Carne mecanicamente separada de frango)

Anônimo disse...

Olá,
Minha mãe, ao abrir uma lata de patê whiskas sabor peixe encontrou vermes dentro da comida que parecia estar estragada. Qual atitude deve tomar? Talvez entrar com um processar contra a empresa que fabrica a comida?
Obrigado

Postar um comentário

 
^