É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

sábado, 3 de outubro de 2009

Selo atrasado paga multa?

Hoje consegui tirar um tempinho para botar em dias todos os meus selinhos, que ficaram atrasados de novo!


Esse selinho recebi da Catish, que agora está de volta com força total.


Leia Mais...

Esse foi da Arte dos Gatos .





Esse selinho recebi de 4 pessoas ao mesmo tempo!

Da Arte dos Gatos , do Eros , da Luna e Rodolfo e da Manchinha!





Esse recebi lá do Papéis de Carta.



Muito obrigada a todos que me enviaram essas fofuras, minha língua quase ficou grudada em um deles na hora de colar aqui!

Ler Próximo Post.

4 comentários:

Maira disse...

Família linda, estou oferecendo um selinho pra vcs... mas vcs já ganharam, rsrsrsrsr...
Mas o nome deste blog está lá em minhas indicações!
bjs.

Arte dos Gatos disse...

Se você não for no meu blog e pegar um selinho lindo que tem lá, vai pagar multa sim!!! rsrsr
Beijo

Liz. disse...

Tem um selinho lá no meu blog "Alguém que ama gatos" passa lá pra pegar...

Anônimo disse...

Como colocou aqui os selinhos, acho que não deve pagar multa, eh!eh!eh!

Postar um comentário

 
^