É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Bafo do Gato.

Hoje minha mãe acordou. Aí eu acordei também.

Fui dar beijo de bom dia nela.

Sabe o que ela disse?
"Ai filha, que bafão de rato morto!"

...

Peraí. Bafão, EU?
E você por acaso acorda com sorriso colgate?

Olha, vou aproveitar o desaforo e desabafar...

Leia Mais...

Minha mãe vem reclamar do meu HÁLITO. (Hálito, porque eu NÃO tenho bafo!!!)
Mas quando ela come repolho com ovo e vem dar pum debaixo da coberta, eu não falo nada né?
Aquele tipo de pum que a gente tem que prender a respiração, e mesmo assim fica verde, sabe?


Éeeeeh mãe! Você mesma!! Pum fedido sim senhor!!!
Eu que tô lá debaixo do cobertor que sei! Acordo quase sufocada!

Mas eu aceito. Aceito porque amo ela!
E amar é aceitar a pessoa, o "pacote" todo. Mesmo com pum fedido, arroto, bafo...

Tá pensando que eu não vejo nada do que você faz é?
Eu não só vejo como SINTO também!

Depois ainda tem a cara-de-pau de CRITICAR o MEU hálito fresco.

Ô macaco, olha pro teu rabo pra depois falar do meu!

Ler Próximo Post.

11 comentários:

Theófila disse...

Olá Branquinha...
Chorei com sua história querida!!
Sua mãezinha deve ser uma mocinha muito forte neh!

Diz pra ela que amei o blog!
Que estou seguindo e que tenho um selinho pra ela lá na salinha dos selos tá!

Bjus linda.

GatosMania disse...

Olá

Benvinda aos meus seguidores ...
Volte sempre!

Gisa disse...

rsrsrs Entregou a mamãe!!! Tu és perigosa branquinha; com toda essa carinha de anjo não deixas barato. Beijos

Maira disse...

Hahahahaah... é Branquinha, vc está certa, tem que aceitar o "pacote" todo... é o amor!!!
Bjs.

Bento e Branca disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .... SENSACIONAL ... ADOREI A HISTÓRIA ... MAS A BRANCA FICOU CHATEADA ... ELA DISSE QUE NÃO ESTÁ GORDA E SIM PELUDA ... PRÁ VC TER IDÉIA ELA É MAIS MAGRINHA QUE O BENTO .... BEIJOS.

Léo de Chocolate disse...

Oie :)
Td bem Branquinha ? Passei para agradecer sua visitinha e dizer que vc pode vir na Bat Caverna sim que eu não ligo, mas vc vai ter que aguentar os meus Lambs rsrsrsrs
Li sua historinha e achei muito bonita!
Vc teve sorte como eu, de encontrar uma família que te ama muito.
E suas irmão caninas são mesmo umas gatinhas hein !!!

AUbraço do seu novo AUmiguinho :)

Luciana disse...

hehehe Oi sua fofucha!!!
Adorei... o Mingau leu e concordou com tudo... é o amor rsrsrsrs
Bjksssssss

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Oi Linda! Caramba você é perigosa, rs. Contar segredos nem pensar, né. Imagino que sua mamãe ficou rosada com seu desabofo, rs. Beijos Branquinha

Uniqua disse...

Branquinha, vc é terrivel, nao perdoa mesmo!!!! Mas como vc é linda, nao me canso de olhar ....

Branquinha disse...

Ai ai...morri de rir. Minha mãe nem sonha que contei isso pra vocês! Mas deixa ela que quando ela vier falar mais alguma coisa de mim eu conto mais uma dela! Bwahahaha!

Artes da GICA disse...

kkkkkkkkkkkk...Branquinha!!!Essa foi boaaaaaaa!!!
rsrssrsrsrrsr

Postar um comentário

 
^