É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cuidando do mano Panda.

Oi queridos leitores!

Tô vindo aqui rapidinho escondido da minha mãe, porque ela disse que hoje não é pra eu ficar no computador.
Eu tenho que ajudar minha mãe a cuidar do mano Panda, enquanto ela trabalha.
Recebi todos os (oba mais!!!) selinhos lindos e vou colocar tudo aqui assim que minha mãe não tiver me vendo!

O mano Panda passa bem. Está descansando um pouco, amanhã ele vai na vet de novo.

Lambidas pra todo mundo!


Ler Próximo Post.

3 comentários:

Gisa disse...

Oi querida: Isso mesmo, cuida bem do teu maninho lindo; ajuda a mamãe! Amanhã Pandinha já vai estar totalmente recuperado. Beijos

Maira disse...

Estou comemorando 50 seguidores do blog, por isso estou oferecendo um selinho comemorativo a todos!!! passa no blog para pegá-lo!
Bjs.

Natália disse...

O panda é um Gato (hihihihi) muito lindinho e peludo paricido comigo (nas cores)

Postar um comentário

 
^