É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

sábado, 22 de agosto de 2009

Mude e Retribua.

Toda a dor pode ser curada por um sorriso.
Todo o amor pode renascer de um olhar.
As lágrimas podem se secar com um ombro.
Um coração pode se aquecer com um abraço.

Quando você entender isso profundamente, você verá.
Quando você conseguir ver, você mudará.

Leia Mais...


Quando você muda, você repassa adiante.
Quando você repassa, as pessoas mudam com você.

Quando isso acontece, você se cura sozinho. Alimenta-se do bem que faz aos outros.

Não é dinheiro, não é matéria.
Não é físico.
É emoção.

Dar um sorriso não custa um centavo, e mesmo assim poucos dão.
Um abraço. Uma palavra de carinho. Um muito obrigado.

Se eu, de alguma forma, pudesse sorrir para o mundo todo.
E ajudar o mundo a parar de sofrer. Fazê-lo, mesmo que por um instante, doar um sorriso sincero a outro.
Mudar por dentro.

Se eu pudesse olhar para todos ao meu redor de uma só vez.
E no silêncio desse olhar, dizer que tudo vai ficar bem.
Amparar a quem precisa.

Se eu pudesse secar todas as lágrimas de tristeza que correm nesse momento, de todas as pessoas que hoje choram.
Eu mesma começaria a chorar de alegria.
Externar sentimentos.

Se eu pudesse abraçar cada ser vivo. Apoiar. Aquecer. Agradecer.
Retribuir.

Eu seria então, muito mais feliz.

Hoje talvez, eu não consiga ainda fazer isso.
Mas você pode me ajudar.
Leia. Releia.
Pense. Faça. Mude.
Retribua.

Ler Próximo Post.

2 comentários:

Cibele Willke disse...

Oi Branquinha, avisa a sua mamis que hoje tem um bazar bem legal aqui em Porto Alegre, onde parte da renda dos produtos é destinada as ações com voluntariado animal.

BAZAR (VÃO) - pequeno espaço de grandes idéias
DIA: 22 DE AGOSTO (SÁBADO)
HORA: 15H ÀS 20H
Pó de Estrela - 2º andar da loja
Rua Alberto Torres. 228. Cidade Baixa
Tel: (51) 32 25 69 77
Porto Alegre - RS

Ana, Anjogatos disse...

Você é fofa e muito inteligente! Deixo contigo um sorriso. Beijos

Postar um comentário

 
^