É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Whiskas malditaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Aaaaaaarghhhhasdgagrtsdfsgfwerfystdghfgweyfgsfidghf (insert "acesso de fúria" here)

wesfhg sdkfgrkfg suyfgwuysjd auyfgyofgaeofuwcsdcfh sdcvjh fguycvzxbcvshdgwetyd vzshgx cvsdgw yidfsdfsghfwey tdfieydftawefyw ake

Oi.
Tô brabaaaaaaaa!!!!
AaaaaaarghhhhhhesiruwesfhcsdgfdyweitasixdfzsghCxzjdf!!!!

Olha....(respira fundo)

Leia Mais...

Minha mãe tá de castigo hoje sentada na frente do computador porque começou o concurso lá das camas dela (não, não vou fazer propaganda das suas coisas mãe, quem quiser que ache o link), daí navega aqui navega ali, visita blog aqui e lá, fui no blog da Mistelko.

Chegando lá, dou de cara com isso:

Não é só aqui: Gata da Escócia também prende a cabeça na lata de Whiskas!


Datado de 2010. Sim, antigo, porém isso não foi nem aqui no nosso país! É MUNDIAL!
Saiu até no jornal de lá, a BBC. Verifiquei o link!

Link da notícia na BBC.

Me lembrei que todo mundo tentou, mas a Whiskas maldita não mudou absolutamente nada!
Como sempre, acaba em pizza.
Hoje, um ano depois do bafafá, todo mundo já esqueceu, já comprou whiskas de novo, blablabla.

Eu queria que doesse no bolso deles. Daí sim eles mudariam a latinha. Sim sim, todo mundo sabe que tem que amassar. Mas o ideal meeeesmo seria cortar o mal pela raíz certo?

A minha mãe compra (agora mais do que nunca por causa do pirralho do Mumú) toneladas de sachês Whiskas todos os meses. SACHÊS. Mesmo assim, vai tudo pra "Fundação vamos cortar cabeças" da Whiskas.

O que ela gosta do sachê é o seguinte:
- Custa 1 real.
- Vem o suficiente para um "lastrinho" e deu.
- Joga o saquinho fora e fim de papo.

Se alguém souber de algum outro sachê DE OUTRA MARCA para indicar pra minha mãe, por favor alguém me diga, porque prefiro não dar mais um centavo pra Whiskas!

Obrigada.
E hoje não tem beijo de nariz, to braba ainda!

Ler Próximo Post.

59 comentários:

Gisa disse...

Querida, também não encontrei ainda substituto para o sachê... Quanto ao patê encontrei uma opção ótima em embalagem aluminizada quadrada e baixinha (ou seja, sem riscos; aliás, como não é de lata já não haveria problema): o Three Cats da Hercosul Alimentos. Alguns de meus gatinhos não apresentavam boa digestão com o patê da Whiskas e com o Three Cats, desde o início, não houve qualquer intolerância. Eu uso muito os sachês e patês para alguns gatinhos que tem problema urinário e não podem comer ração seca comum, só a especial, ou alimentos pastosos ou líquidos. Caso recebas notícias sobre opções de sachê, por favor divulga porque também estou interessada. Beijos

Blog da Pink disse...

Eu sou uma gatinha antiga e não gosto dessas novidades de latinhas ou sachês ! Só gosto de ração, presunto e atum em lata (redonda e grande) e também adoro graminha de milho !
O Mumú que aprenda a comer arroz com feijão...
Lambidas da Rutha

Anônimo disse...

Ai eu não compro latas de whiskas não... só sachê mas tbm quero substituir por outro. Vi esse Three Cats esses dias, acho q vou levar pra eles experimentarem!
Beijo beijo

Cat
(primeiraviagem.tumblr.com)

GRAÇA disse...

Tens toda a razão Branquinha ..eu não gosto dessa comida ,só como ração da Royal Canin e agora sairam umas saquetas com comidinha umida que eu adoro..hihihi...tão bom
Ronrons da amiga
Kika

Natália disse...

Oi Lindinhas!
Aff eu detesto a marca,fora que o veterinario da Manchi disse que a ração da marca da muita PEDRA NO RIM dos gatos,é uma ração que faz mal e todo mundo vê que eles não se preucupam com o bem estar dos gatinhos whiskas :P para vocês.
Outra marca que tem sachêes é a Three cats vem num potinho de plastico. parece legal.
Beijinhos

KIPPY MARRIE disse...

Querida Branquinha...
Espero que tenha se acalmado já. Não faz bem pra saúde ficar brava, hein? Relaxa!
Vamos encontrar uma solução para este problema.
Vamos nos unir. Mesmo eu sendo uma york, tbm podemos ter este tipo de problema que você disse.

Bom... Passei para te dar um bom dia amiguinha felina.
Te espero no meu blog também, viu? Somos amigas.
Quem disse que doguinhos com gatinhos não se dão bem?
Eu e mamãe AMAMOS TODAS AS ESPÉCIES.
Aus 1000 e beijos 1000 da mamãe.

KIPPY e LILLY
www.kippymarrie.blogspot.com

Juliana Toledo disse...

eu vi isso tbm e fiquei mto chateada, pq a Whiskas ÚMIDA, é um alimento saudável para gatinhos, evitando uma porção de doenças, mas acho que eles precisam revisar os conceitos de marketing pq muitos gatinhos que reviram lixo e são atraidos pelo cheirinho da lata de whiskas de algum gatinho que ganhou da mamãe em casa, são vítima dessa situação e morrem! Odeio esse tipo de notícia...


Beijos

Ju

http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Fernanda - Cozy - disse...

A Nany teve um problema renal depois de comer Wiskas,então a minha sugestão é trocar para Golden...Ou se for apenas sache a Three cats é bem legal...é só uma sugestão de quem já sofreu muito vendo a minha gatinha sofrer.....beijos

KIPPY MARRIE disse...

Olá Branquinha amiga fofinha...
Obrigada por ter ido comer bolo em meu bloguinho, quero logo vir comer bolo aqui por mais muuuitooossss ammigos que voce vai conquistar com toda essa simpatia e beleza.
Não esqueça de me convidar, tá bem?
Estou brincando em meu bloguinho de "O QUE É O QUE É" e "CHARADINHAS"... Quero te convidar para ir lá e colocar as suas também. Coloque quantas quiser e souber. Em qualquer dia, várias vezes.
Tô te esperando para rir junto com voce e com a nossa thurminha.... Se não souber de nenhuma, sem problemas, venha dar um oi pra mim e rir das que estão lá.
RIR É BOM!!! Não dá rugas (Mami sempre diz isto). Rsrsrs.
Boa noitinha amiguinha...
Aus 1000 com amor da sua amiga de sempre...

KIPPY

Unknown disse...

Oi Branquinha linda! Eu tenho dois filhos felinos e quando eles querem eu dou o sache da Royal Canin baby cat para eles. Deve ser tão gostoso que até o cheiro é bom para humanos. E o principal, eles continuam com as fezes durinhas e não amolecidas como quando comem a da wiskas. Lambeijos pra vc lindona.

Anônimo disse...

Meu gato ficou gordo por causa da whiskas e morreu! Coitadinho! Agora adotamos uma gatinha que não está comendo whiskas está comendo a ração premium que é muito bom!!! Whiskas tb , mas... Faz mal em algumas coisas!! Nós damos docinhos para ela das whiskas só de vez em quando senão vai causar um baita de um problemaoo!! Beeijos espero ter ajudado ! Abraçãoo!

Anônimo disse...

Mas, a gente compra whiskas Caro , pq barato é o maior problemão! Ah ! é barato mata a fome e pá! não , pq o importante é ter coisas saudaveis!!

Raul e Lucas disse...

Oii,sou o napoleão,um gato bem agitado,simpatico,comilão e brincalhão.Meu dono deu pra mim e pra minha irmã sachê da whiskas e nos adoramos,mais não faz bem ele so da as vezes porque disse que nao faz bem.

ronrons pra vc

Copato disse...

Oi, a Todos.
A Hercosul alimentos acabou de lançar Saches para gatos, São feitos de carne fresca igual ao do pate em lata de aluminio o qual é exportado para a União Europeia e USA, São cinco apresentações(carne, peixe, salmão,filhotes e light)sem conservantes e cozido a vapor.0 nome é Three Cats.

Copato disse...

Ah, a Hercosul fabrica rações para gatos todos feitos de carne, peixe.
Diferente da maioria que é feita de farinha de carne ou peixe.

França disse...

Bom dia, meu nome é Tico, fui pego na rua quase morto e hoje moro numa chácara com outros amigos cães rottweiler graças ao trabalho de sociabilização que meu dono fez. Tenho todo o espaço do mundo para fazer minhas necessidades, mas mesmo assim meu dono me deixa 2 caixas de areia disponíveis sempre limpinhas. Tenho um bebedouro com bordas bem amplas e a água está sempre fresquinha. Como Whiskas seco todos os dias e pelo menos um sachet, o que mantém minha saúde em perfeito estado. Meu dono é médico veterinário "fuçado", já visitou a fábrica de Whiskas e sabe o que é melhor pra mim. Eu prefiro Whiskas. Vou correndo saborear meu Whiskas sachet... miauuuuuuu.

Sassá disse...

Esse sachê da Hercosul é péssimooo!! Diferente do sachê da Whiskas, que é feito só com carne in natura, tem farinha nos ingredientes! E ainda tem eventuais substitutivos!! É só ler na embalagem! Oi?? Meu gato está muito feliz com Whiskas!! Não, obrigada!

Anônimo disse...

Exitem 3 tipos de "umidos" no mercado = 1)latas - feitos com subprodutos , 2)saches feitos com farinha de trigo ! ( carne de gado e peito de frango e muidos (no caso three cats hercosul) ou somente feito com miudos (em algumas whiskas- carne e frango ) e farinha de trigo. 3)Os pates hercosul - three cats , feitos com 300gr de carne , minerais organicos e vitamonas , sem conservantes , sem farinha.

Anônimo disse...

esclarecendo sobre o post acima : sou uma simples consumidora , minha filha tem uma gatinha e como costumo ler muito , vai uma dica muito simples : é so ler os rotulos dos produtos. bjos Ana Julia

isadora disse...

acordaaa Sassa !! Se quer farinha , da pao que e mais barato !!
" e ainda tem eventuais substitutivos" isso e artimanha usado pela fabrica pra substituir o produto nobre que tem indicado na embalagem por outro de inferior qualidade (qdo registra um produto precisa indicar a sua composiçao e eventuais substitutos , caso nao encontre na fabricaçao , ele é substituido por similar ou MENOR PREÇO!!)

PROCURE SEMPRE OS PRODUTOS DE FORMUALA FIXA !!
e
sem farinha , somente carne !!!

isadora.

Anônimo disse...

Não entendo mais nada, um veterinário diz que pode dar wiskas, o outro diz que faz mal, que da pedra nos rins. Não sei mais o que fazer...


Izabel

Anônimo disse...

minha vet falou q não tem problema dar o whiskas sache, q o ruim mesmo é a ração q não é balanceada... mas sache de todos as marcas são bons, pois precisa colocar ingredientes de boa qualidade já que não é adicionado conservantes...

Anônimo disse...

Ola,meu gatinho de 1 ano e 6 meses,come whiskas sache todas as noites(mas e dividido em pequenicimas porcoes),ele ja ate sabe do horario,fica me vigiando na cozinha...rsr,eu nao acredito que faça mal,as fezes sao sempre durinhas e faz xixi regularmente,as pessoas tem que ver o que é melhor p seu gatinho.Porque o meu nao dispensa o sache e nunca teve nenhum problema.Se a empresa esta vendendo é porque esta dentro das normas. boa noite

Renato disse...

Somos o Chico e Fred, somos irmãozinhos e fomos adotados há 1 mês, temos 3 meses de idade, nosso pai humano apenas nos dá Royal Canin Instinctive Kitten, 1 por dia, e ração seca a vontade da Premier, pois não gostamos da ração seca da Royal, infelizmente as melhores comercializadas no Brasil, já que nem se compara com algumas importadas feitas com carne e não subprodutos ou ainda farinha de carne ou frango. Com relação a Whiskas todos veterinários que conversamos repudiaram, temos dois professores de medicina veterinária na família, um da Unesp e não recomemdam pela quantidade de sal, corantes e conservantes artificiais que dependendo do organismo do animal causam cálculos renais e deficiência no trato urinário, em especial, machos. Mas não é só Whiskas, outras mais baratas como maxcat etc também não são boas por conter muita gordura que deixa mais palatável.

Karen Marques disse...

Queridos ,
Somos Penny e Amy (lindas frajolinhas ) e estamos com nossos amados pais há 1 mês e somos a grande alegria e amor da vida deles. Usamos a ração crescimento saudável da Hill´s e todos os dias dividimos um sachêzinho de royal canin kitten ,e simplesmente amamos! Mamãe já consegue perceber nosso desnvolvimento neste pequeno tempo , estamos com pêlos brilhosos , e somos lindas meninas fortes e saudáveis . Nossos veterinários também não nos recomendam a ração seca da Whiskas por se tratar de rações com muita gordura , aditivos e corantes e que ela não nutre como as rações premium .
Ficamos muito felizes de contribuir um pouco para outros gatinhos lindos!

Anônimo disse...

A minha gata come Friskies ao molho da Purina e gosta muito.

Anônimo disse...

Sou estudante de veterinária,e posso afirmar que a ração da whiskas realmente pode dá problema no trato urinário do felino,qnt ao patê é gorduroso,vai deixá-lo obeso,e pode acreditar eles n gostam de ser gordinhos..pois ficam mt lentos os fofinhos..então vamos pensar no que é melhor pra eles.Bjos a todos.Fernanda

Anônimo disse...

SABOR E VIDA
;)

Unknown disse...

Whiskas é um LIXO!! Matou o gato de minha tia. Ele teve problemas renais graves e não pôde ser salvo. Não recomendo essa merd*** de ração nem para meu pior inimigo.

Unknown disse...

Whiskas é um LIXO!! Matou o gato de minha tia. Ele teve problemas renais graves e não pôde ser salvo. Não recomendo essa merd*** de ração nem para meu pior inimigo.

Anônimo disse...

Odeio a Whiskas!

Meu gato ficou hepático e com problema renal e quase morreu, é pura gordura....ele ficou internado quase uma semana, o veterinário disse que não me daria esperança, mas que iria tentar salvar, pois atacou o fígado devido a gordura e ficou c a pele toda amarela, não comia mais nada, fica só num canto escondido e só bebia muita água, o veterinário disse que o fígado se transforma numa gelatina e o gato morre. Hoje só dou a "Golden Castrados", carne normal ou frango, leite etc...mas tenho que cuidar constantemente com a alimentação, depois disso, pois ficou com as sequelas e hoje em dia qualquer coisa ele passa mal e acaba vomitando. A "Golden" que melhorou a saúde dele em tudo...está super forte e se recuperou, a pelagem tbm ficou muito melhor do que antes está brilhante. Mas antes disso, tive que fazer um longo tratamento com vários remédios e pomadas, além da internação e cuidados diários, nisso tudo gastei quase uns R$ 3.000,00 se for contar em tudo o que tive que gastar devido essa porcaria de ração....por isso hoje em dia desço a lenha nessa ração mesmo, deveria pedir indenização por todo o trabalho e despesa que eu tive devido esse lixo de marca! .... Sério, se eu fosse vc, verificava com o veterinário para trocar de ração, pois eu tive uma experiência que foi muito ruim mesmo! Ainda bem que eu tive tempo para salvá-lo.

Anônimo disse...

O problema é a saúde dos gatos, ..e não se ele "gosta" ou não, pois é um bicho não sabe o que é bom pra ele, e nós como "racionais" é que devemos pesquisar e verificar com um veterinário, o que é o melhor para cada animal. Whiskas é lixo!!!!

Anônimo disse...

Acho que esses veterinários que dizem que pode dar Whiskas para os gatos, deveriam estudar mais ou ao menos pesquisar para ter certeza do que ela pode causar nos gatos!!! Só quem já passou pelo problema com seu gato, sabe o mal que essa ração e sachê da whiskas pode causar! O meu gato teve problema renal e hepático e quase morreu!!! Lixo de whiskas!!!

Unknown disse...

Meu gato morreu comendo whiskas. essa ração não presta!!!

Anônimo disse...

Estou pesquisando marcas de patês para dar para meu gatinho de 4 meses. Sempre misturo com a ração seca, pois ainda não cheguei à conclusão se esses patês são bons pois possuem maior concentração de água ou se são venenos pela quantidade de flavolizantes....
Costumo comprar da Royal Canin, mas ela é super cara, e meu gatinho AMA! Mas meus bolsos não....E estou testando outras marcas... O sachê da Three Cats foi bem aceito! Ele devorou todos os dias que dei!
Hoje tentei dar Whiskas Pate de Atum e ele praticamente não comeu! Deu umas lambidas e depois começou a tentar cobrir como ele cobre as fezes dele...
Alguém tem um ranking de marcas de ração úmida, ou patês para sugerir? OU uma pesquisa mais aprofundada para compartilhar??
Obrigada
Obrigada

Unknown disse...

Acabo de perder a minha amada gata por causa dessa ração, pensei que era boato de concorrente tmb, mas não é, a ração tem alto teor de proteina e sodio, a minha gata que so comia whiskas ficou com doença renal, e só aguentou 6 dias depois que descobrimos a doença e iniciamos o tratamento. A veterinaria alertou que essa ração é pessima para os nosso felinos.

schirleize@hotmail.com disse...

Hoje desgraçadamente minha gatinha morreu com problemas hepáticas e só pra constata ela só comia wiskas ração e saches e agora como eu fico pobre da minha gatinha tão linda sofreu e pior que a doença foi silenciosaqquando percebi já não teve o que fazer

schirleize@hotmail.com disse...

A minha morreu hoje

Anônimo disse...

O meu Joca um lindo persa , quando chegou em casa eu queria dar para ele o melhor que existe em ração. Então por causa da propaganda que essa marca faz, pensei que seria boa.
Quanto engano.
Hoje o Joca tem 2 anos e meio. Nunca comeu outro tipo de ração. Comprava pra ele de todos os sabores e até de latinha. Essa de latinha eu dava um pouco pra ele e depois oferecia a ração seca.
Foi quando dois meses atras que meu marido percebeu que ele estava urinando sangue. Imediatamente levei ao veterinário e a primeira coisa que ele perguntou foi qual a ração que eu estava dando pra ele e eu argumentei que que Whiskas, é claro, já que é a melhor. O veterinário viu que não adiantava argumentar comigo para a troca de ração.
Demos o medicamento e o sangramento na urina de meu Joca acabou, mas eu continuei dando a mesma ração. Tinha comprado um pacote de 3 kilos da ração seca e mais 5 latinhas da ração molhada e continuei sacrificando meu filhinho. Mas, depois resolvi pesquisar sobre o caso de infecção urinária em gatos que come whiskas e fiquei horrorizada. São muitos casos. Imediatamente tirei essa porcaria da dieta do meu filhinho. Ele está muito descaído e já era para ele estar bem depois do medicamento, mas, não estou vendo progresso.Comprei a M-Line uma Super Premium que é quase do mesmo preço. E agora vou observar ainda mais meu filhinho.

Fica minha indignação contra essa porcaria de marca.

Lethycia Mariana.

Anônimo disse...

Tem de várias marcas e por favor não compre da whiskas sach_e novamente dois gatinhos meus faleceram por causa daquilo!!! PS: FOI A DE FRANGO!!!

Anônimo disse...

Tem da sabor & vida da friskies e etc...

daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daniela disse...

Dou duas vezes na semana wiskas sachê para minha gata, estou preocupada devido as criticas negativas que vejo sobre essa marca.
Alguem poderia me indicar qual seria uma boa opção que não seja muito cara para substituir?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tantos interesses desfilando por aqui. Funcionários de Pet Shop se transformam em donos da verdade e detonam a Whiskas com a ladainha do excesso de sódio
Por falar em verdade, é difícil saber onde ela está.
Com o fabricante ou com as opiniões orquestradas pela concorrência ?
Parece uma guerra onde a primeira vítima é a verdade.
Nesse fogo cruzado ficamos perdidos sobre a melhor ração para alimentar nossos queridos irmãos irracionais.
Coisas de humanos que de superiores nada tem....

Unknown disse...

achei saches da royal cannin e da sabor e vida, que sao otimos e nao dao dinheiro a fabricante da whiskas

Emilly Betânia Sloczynski Jerke disse...

Sou o Mingau[Miguel Ametista Sloczynski Jerke], e to invadindo o face da mamis :D
Sempre comi Whiskas, peixe de preferencia, mas enjoei, agora só como Fryli Cat, odeio sabor carne ECA! Mas faço manha para um sachê Whiskas, não ração seca, mas li isso e vou pedir pra mamis parar de me dar, quer dizer, optar por outra marca! Minha mamis diz que os petiscos melhoram meus pelos, mas agora vai buscar outra marca.
Ass: Mingau
Caracterizado pela pelagem cinza-azul, e por odiar ração seca de carne ECA!

joseane olszewski disse...

Verdade FE, perdi minha gatinha a pouco por insuficiência renal, alias tive que fazer eutanásia, não tinha cura e ela estava sofrendo muito, creio que a whiskas sache só piorou poia eramos leigos e sempre davamos pra ela, ė o sache e ração com maior teor de sódio ou seja faz muitoooo mau!
Eu agora ando cabreira qte de dar qualquer pate ou sache, mas meu esposo comprou para nossos 7 filhotes o da tree cats pois uma de nossas mocinhas come menos que os irmãos, mas é uma coisa que não pretendo dar seguidamente, com a perda de minha filha eu estudo mais sobre o que é bom ou nao pra eles e dar figado de frango picadinho ou moido 2x na semana puro ou miaturado na ração é otimo.
Então melhor nao dar tanto essas coisas industriais e eu prefiro dar algo feito em casa e eles adoram.
Ração estou dando a golden, se pudesse dava uma super premium, mas me falaram que a golden é muito boa e o fabricante disse que tem 2.500miligramas de sódio por kg, ,antes pra filha que perdi davamos friskies porem ela tem 500 miligramas a mais de sódio.
O idel é uma super premium se for possível.
Abraços

joseane olszewski disse...

Ah o figado tem que ser cozido.

Dayse disse...

Estou com Ruan desde março de 2015 e sempre doupela manhã uma colher de sobremesa de qualquer coisa que nãoseja a costumeira ração Golden Gatos Castrados de Frango, ouseja, revezo entre uma colher diaria de whiskas sache de filhotes/dia ou carne moída,oupeito de frango desfiado, ou figado de frango ou figado de boi, todos cozidos sem sal nem tempero. Até o momento Ruan não apresentou problemas. vai ver que é porque ele não come sempre. Cada semana é um desses agrados intercalados e sempre apenas uma colher de sobremesa. Ruan deve ter aproximadamente 5 anos e foi resgatado das ruas onde apanhava de outros animais.

Unknown disse...

;)

Unknown disse...

;)

Unknown disse...

BOM DIA
MEU NOME É PRINCE( COMO O CANTOR)
EU ADORO WHISKAS E MINHA DONA PRA ME AGRADAR ME DÁ DIRETO A DO MOLHINHO HUMMMMM.....
MAS DESDE A SEMANA PASSADA ESTOU MUITO RUIM
COMECEI COM UM QUADRO DE VÔMITOS, MINHA BARRIGA FICOU ENORME, E FIQUEI SEM ANIMO PRA NADA, SÓ QUERO FICAR DEITADO, COM CARA DE SOFRIMENTO...
MINHA DONA ME LEVOU NO VET. AI ELE DE CARA FALOU EM PEDRA NO RIM, PERGUNTOU O QUE EU COMIA, MINHA DONA DISSE FIO TRATO, ELE DISSE, " AINDA BEM QUE NÃO É WHISKAS, ESSSA RAZAÃO FAZ MUITO MAL, E DANADA PRA CAUSAR ESSA DOENÇA EM GATOS" AI DONINHA( MINHA DONA) DISSE QUE ME DAVA DIRETO WHISKAS NO MOLHINHO QUE EU ADORAVA, ELE MANDOU PARA IMEDIATAMENTE, EM RESUMO, PASSOU UM REMEDIO SE EU NÃO MELHORAR VOU TER QUE FAZER UMA CIRURGIA :(((((

Ana disse...

Meus gatos não gostaram! =(

Anônimo disse...

Antes eu dava whiskas p minha gatinha mais após saber do mal ki Ela causa parei....o teor de sal dela é altíssimo...me indicaram a gram plus (premium)...o teor de sal dela é baixissimo...troquei antes dos problemas aparecerem...alguém ai usa essa ração ( gram plus )?

Anônimo disse...

Ola meu nome é michele troquei de whiskas para gram plus por indicação....alguém ai pode me dizer se a gram plus é boa??? Fiquei com muito medo de dar algum problema na minha gatinha ela ainda esta se adaptando...mais aos poucos vai se acostumar .....espero....

Unknown disse...

Minha gatinha de 12 anos comia ração seca premium Royal Cannin, e também muito whiskas lata e sachê. Ela adoeceu porque amava comer sachês whiskas. Nunca imaginei que este alimento fosse quase matá-la. Há uns 04 meses , ela começou a vomitar muito . O veterinário pediu exames onde foi constatado que ela estava com doença renal, mas bem no começo. Ela foi medicada com soro para eliminar as toxinas dos rins. . O veterinário aconselhou trocar a ração seca e a marca da úmida. Ele disse pelo amor de Deus , não dê mais whiskas para ela.O whiskas úmido ferrou os rins, mas a sorte é que a ração seca era de boa qualidade.Hoje ela está ótima. Ela se alimenta de ração renal Vet Life , e sachê renal Royal Cannin. O preço é muito salgado, mas é a saúde dela que está em jogo. Depois de tudo isto, andei pesquisando e encontrei algumas marcas de ração de qualidade
Leiam atrás da embalagem: Ração seca- dosagens de sódio mínimo: 2.000mg/kg; úmida: sódio máximo: 1.000mg/kg.
Recomendo sachê Friskies da Purina, Premier Pet goumert.
Quanto as rações secas, eu indico as premium e super premium..

Unknown disse...

Minha gata comia muito sachê Wisk ela teve problemas com os corantes desenvolveu uma alegria tirei imediatamente desde bebé que comia eu não vi o perigo agora que percebi depois de apresentar fortes sintomas.


Unknown disse...

Qual o problema dos subprodutos? Estão antropomorfizando os gatos! Ou vcs acham que quando um gato caça uma ave ele despreza ossos, pele, cérebro, vísceras??? A maioria dos micronutrientes de que ele precisa está nesses tecidos. Então nem ferrando que vou dar patê feito só de carne pros meus gatos!!!

Postar um comentário

 
^