É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

12 gatos.

Oi queridos leitores!

Hoje venho aqui para dizer que recebemos um presentinho de uma amiga gateira, a Tânia de Santos - SP (aquela que ia abrigar a gatinha branca do sítio na época, leeeembra?).

Pois bem, coisa mais fofa, agora somos 12 gatos!
Nós 6, e mais os 6 ímãs na geladeira!

Olha a fofura:


Foram feitos pela gateira e artista Paula Guima.
Obrigada Tânia, obrigada Paula e parabéns pelo lindo trabalho!

Beijo de Nariz!

Ler Próximo Post.

11 comentários:

Juliana Toledo disse...

São lindos eu adorei!
Quero tbm.. *_*

beijos

Gisa disse...

Que fofuras! Mas eu pensei que a tua mamãe havia resolvido duplicar o número de gatinhos de pelo, gordurinhas e osso... Beijos

Nikita disse...

Ah!....eu também tenhooooo....ganhei da Neise e também foi a Paula que fez. Ficam lindos esse imãs!!.....amei sua turminha.

Beijos, Néia

Blog da Pink disse...

Fofíssimos ! Branquinha, até de ímã de geladeira você arrasa ! Eu também quero...
Lambidas da Rutha

Anônimo disse...

Oi Turminha!!
Obrigada pelo carinho e pela "propaganda"...
Mas o mérito é todo dos "modelos"... lindos!!
:)

beijinhos

Paula

Pierre Le Gatô disse...

Muito fofo! Casa de gato, tem que ter cara de casa de gato mesmo.....amamos!
Lembeijocas do Pierre e da mamãe!

Anônimo disse...

Branquinha.... Vc é linda. Muito fofa.
Dizem que nós doguinhos, não nos damos muito bem com os gatinhos. Mas isto é um mito, pois eu AMOOOOOOOOOOOOOO todas as espécies de bichinhos.
Eu, uma york, e minha mamãe Lilly, q me ajuda com o blog temos nosso mundinho cor de rosa, onde conto minhas aventuras e estripulias...rsrs.
Estou te seguindo e se der, entra no meu blog e veja se gosta de mim. Acho que seremos grandes amiguinhas...
Aus 1000 e Miaus... rsrss

KIPPY MARRIE
www.kippymarrie.blogspot.com

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Lindddoooo trabalho! Adoreeei!
Bjinhaaaus

Anônimo disse...

Olá Branquinha...
Legal que vc está me seguindo, agora seremos grandes amiguinhas.
Fique tranquilha, NUNCA vou te morder....
AMO TODOS OS BICHINHOS, BRINCO COM TODOS ELES, viu? Vc faz parte do meu mundinho cor de rosa tbm.
Aus 1000 e lambidinhas amiguinha cat....

KIPPY MARRIE
www.kippymarrie.blogspot.com


KIPPY MARRIE

maravilha de crochês disse...

Mas que que coisaaaaaaaaaaaaaaa mais fofaaaaaaaaaaaaaaaa, te amei linda!
ai e o imã??? fofo fofo e fofo 6 vezes fofosssssssssss.
uma idéia legal.
tenh 7 gatitos e irei adotar imãs de geladerias que rrepresenta os meus gatinhos.
seja bem vinda em meu blog viu fofuxa.

Mariza Maravilha

Prosopopéias Cintilantes disse...

São lindos!
Aqui em casa também temos os ímãs com as carinhas dos Petetecos.
Bjs
Stela e Petetecos

Postar um comentário

 
^