É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aaiiinnnnn...

Olha que fôfooooooohhh!

Ganhei da tia Joana!
Tiaaa brigadaaaaaa adorei!


PS* É segredo, mas minha mãe tem andado fazendo umas coisas escondidas de todo mundo. Diz ela que se eu contar pra alguém ela me bota porta afora. Duvido né, mas melhor não arriscar.

Leia Mais...

Bom, por causa desse segredo, parece que meu pai conseguiu com um amigo dum amigo dum amigo uma máquina fotográfica nova pra mamãe. Nova daquelas que já foram usadas sabe? É que a máquina da mamãe tinha 11 anos de uso tadinha (da máquina).

Eu falei máquina fotográfica nova.
VOCÊ IMAGINA O QUE EU ESTOU PASSANDO NESSES ÚLTIMOS DIAS????




Quando eu ficar bem velhinha e tiver catarata vou processar minha mãe por uso indevido de flash. Ahhh... vou!

Beijo de Nariz!

Ler Próximo Post.

4 comentários:

Livia Luzete disse...

Oi Branquinha,já estava com muitas saudades!!! Pode me processar junto com a mãe, pq eu sempre estarei aqui querendo ver fotos suas!E essas esponjinhas cor de rosa cute cute? Posso morder?

Branquinha disse...

Tia, pensei que só minha mãe que gostasse de cheirar chulé. Acho isso um absurdo, vou denunciar minha mãe por abuso de menores também!!!

Livia Luzete disse...

Calma Branquinha, nós amamos muito você!! Quem mandou ser essa fofura em pelos e bigodes? Beijinho de nariz.

Raul e Lucas disse...

legal,lambidas pra você

Postar um comentário

 
^