É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Fada do Dente.

Conta a lenda que, quando seu dentinho cai, você o coloca debaixo do seu travesseiro, e na manhã seguinte a Fada do Dente vai te recompensar trocando o dentinho por uma moeda valiosa.


Meu primeiro dentinho caiu quando eu tinha uns 5 meses mais ou menos.
A Fada do Dente nunca veio.
Me perguntei: será que eu fiz alguma coisa errada?

Leia Mais...


Foi então que, com o passar do tempo, vi que a Fada vinha simplesmente todos os dias para me recompensar.

Ela me beijava todas as manhãs.
Me alimentava com todo amor do mundo.
Me botava pra nanar todas as noites.

Ao invés de levar meu dentinho embora, ela o guardou como recordação.
Nem por isso deixou de me recompensar imensamente todos os dias de minha vida.

É. Você já deve saber.
Essa Fada é minha mãe.

Minha mãe, que cuida de mim como se eu fosse um pedaço dela mesma.
Que se preocupa com o menor dos espirros.
Que se desdobra (hoje em três) para que tudo sempre dê certo.

A Fada do Dente nunca veio.
Acho que é porque eu sou tão especial, que Deus me enviou uma Fada também especial.
Que, embora sempre ocupada, nunca lhe falta tempo para me acariciar quando eu peço.
Que sempre tem um cantinho pra eu deitar confortável.
Graças a essa Fada, hoje tenho um lar seguro.
Minha Fada se importa. Talvez até exageradamente.

Quantas vidinhas indefesas lá fora esperam a vida inteira e a Fada nunca chega?
Quantos deles chegam a perder todos os dentes, e a Fada nunca aparece?
Que são gatos tão dóceis que chegam a ser abusados.
E a Fada nunca veio.

Será VOCÊ, a Fada na vida de algum desses animais abandonados?

Faça como a minha Fada.
Ilumine uma vida, e ela lhe será grata por toda a eternidade!
Ler Próximo Post.

11 comentários:

Gisa disse...

Que bela homenagem para a tua fada Branquinha! Também desejo que todos os bichinhos abandonados consigam uma fada como tua mamãe nas suas vidinhas. Beijos

Léo de Chocolate disse...

Oi minha Gatinha cãopanheira de bat caverna e de bat papo, ééé verdadeeee mesmo nossa fadinha tá td dia com a gente, ainda bem que vc teve sorte de ter sido adotada por uma fadinha e eu tbm... e olha que eu já tava quase indo pra ser sacrificado...ufa! escapei, e agora aqui estou eu cheio de mimos da minha fada mãezinha.
Faça igual eu: Encha sua mamãe de lambs lambs todo dia.

Beijos pra minha linda aumiguinha :)

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Ai Branquinha, também espero muito que apareçam mais fadas na vida desses Anjinhos abandonados. Beijos

Bento e Branca disse...

QUE LINDO O DENTINHO!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA PELA PASSADINHA LÁ ... ESTOU MELHOR ... A DUPLA CUIDOU MUITO BEM DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS E ÓTIMA QUARTA....

Andrea Sassaki disse...

Ahhhh Branquinha! Que homenagem mais linda pra sua fada!!! Eu também espero que todos os animaizinhos indefesos tenham uma fada. Um beijo!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Branquinha, que coisa mais linda você, hein! Só em saber que você tem donos que te amam e cuidam de você, tenho a certeza que a fada já te abençoou. Aqui também guardo os dentinhos de vários de meus filhos, uns já estão no céu, mas seus dentinhos ficarão comigo enquanto eu viver. Beijos, Branquinha, foi uma felicidade te conhecer.

Vivian Fiorio disse...

Ahhh tadinha... Pede pra sua mãe fazer um pingente com o seu dentinho!

Maira disse...

Que linda homenagem e linda mensagem Branquinha!!! Vcs são uma familia especial!!!
Bjs.

Mimi e Bebeninha disse...

Que lindo !

陳珊妮sammi disse...

cool!very creative!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

Deby disse...

Que lindo!

Postar um comentário

 
^