É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

domingo, 29 de julho de 2012

Video prometido.

Parece que minha mãe está mesmo cumprindo todas as promessas dela.

Envio link do nosso videozinho então, prometido no post passado.

Clique Aqui.

Beijo de Nariz!

Ler Próximo Post.

4 comentários:

Karina disse...

Que vídeo mais lindo! Adorei ver todos vocês! E já deu pra perceber que vc gostou do cantinho da churrasqueira, né Branquinha? rs
Vocês são gatos sortudos pois têm uma mãe que os ama muito! E ela tbm é sortuda por ter cada um de voces na vida dela, né?
Beijos

eva disse...

Adorei o vídeo, muito bom ver todos reunidos na casa nova, descobrindonovos cantinhos.
beijos

Mariana, Lilika e Malú disse...

mt legal o vídeo amiguinhas !!vcs estão amando acasa nova pelo jeito né !! aproveitem!!vc merecem !!bjs lambjs e miaus

Vivian Oliveira disse...

Branquinha, você está sumida, estamos com saudades. Miau

Postar um comentário

 
^