É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nossa casa provisória nova!

Genteee!
Depois de 2 meses sem internet, enfim posso sentar aqui e contar tudo pra vocês!

Bom, primeiro ficamos na tia Gica no primeiro mês depois da viagem, trancados na suíte esse tempo todo, foi muito apertado! Dia sim ,dia não mamãe soltava a gente pela casa da tia, íamos no quintal supervisionados de perto e fazíamos bagunça lá fora.

Leia Mais...

Mamãe até comprou uma coleira de cachorro pequeno pra colocar na gente.
Achei ridículo, mas o passeio fez valer a pena.

A barata branca também passeou de coleira.
(Vou postar o video da gente andando de coleira até o fim dessa semana, porque a incapaz da minha mãe não aprontou o video a tempo!)

Enquanto mamãe resolvia coisas de adulto, o dono do terreno que ela estava namorando resolveu desistir de vender pra ela, assim, do nada, um dia antes de fazer a escritura!

Lá foi ela procurar Peruíbe inteira em busca de outro terreno que a agradasse.
Enquanto ela procurava o terreno dela, meus avós acharam um sobrado pra eles. A idéia é que a minha mãe more no sobrado até construir nossa casa, depois meus avós vão morar lá no sobrado deles e a gente se muda pra nossa casa nova em folha! Minha mãe disse que vai ficar tudo pronto até o fim do ano.


E é aqui que a mamãe escolheu! Daqui 15 dias já vão limpar o terreno e começar a construir, só estão esperando aprovação final do projeto. São 260 metros quadrados pra gente brincar e rolar. Mamãe prometeu pelo menos 100 metros de verde só pra gente, quero só ver!

Aqui é na casa onde a gente tá agora, dos meus avós.
 Primeiro veio a mudança toda, a gente ficou na casa da tia Gica.
Depois minha mãe arrumou tudo, desempacotou tudo, e só na outra semana é que ela pegou o carro novo dela (minha mãe tá super chic!) e nos trouxe.

E olha...foi uma manhã fria e chuvosa. E tudo o que a gente não miou no carro da minha vó, a gente fez questão de aprontar no carro da minha mãe. Coitada dela.

É que foi assim...no dia da viagem de 13 horas minha mãe conversou com a gente, fez todo um preparo e tal, e deu tudo certo. Mas pra mudar da casa da tia até essa casa nova é só 50 minutos de viagem, minha mãe sem cerimônia acordou às 7 da manhã, botou todo mundo dentro das caixas forradas com fraldas descartáveis e deu!

Resultado: nos primeiros 10 minutos de viagem alguém já tinha feito cocô. Foi um fedorrrrrr horríiivel kkkkkk

Aos 30 minutos minha mãe tava quase surda de tanto que a gente miou. Foi de propósito! Ela pensou "Ah, se eles aguentaram as 13 horas do mês passado, 1 hora de viagem é moleza!"

Bom, sorte que durou só 1 hora. Chegando lá cheiramos a casa toda, subimos e descemos escadas ( o Mumú teve que ser resgatado do andar de cima porque ficou com medo de descer as escadas...) e todo mundo começou a correr e pular de alegria.

FINALMENTE, ESPAÇO!!!!

Daí no dia seguinte saiu sol, e mamãe deixou a gente visitar o quintal pela primeira vez. Antes de abrir a porta ela tirou o carro da garagem pra gente não entrar dentro do motor ou coisa parecida. Depois pegou a máquina, e o resto a gente fez tudo sozinho, dá uma olhada!





 Muitos passarinhos nos fios de luz. MUITOS!

 Passariiinhooooooo, ai se eu te pegoooo!

 PASSARINHO!

 Passarinho? Ah não, é só uma folhinha caída.
 Meu Deeeeeos, quanto passarinho nessa terra!!!

Vem cá vem passarinho. Só quero te cheirar...
(Ai mãe, não enche o saco, eu não vou escalar o portão, prometo!)




Bom enfim...
Daí né, vocês não tem noção do que minha mãe inventou!
 Fala sério. Até que ponto chega a obsessão de um ser humano.
 Pasmem.
Riam, divirtam-se, se descabelem.

SABE O QUE É ISSO????






Não vou nem comentar.

Minha mãe tá filmando tudo. Disse que vai explicar tim-tim por tim-tim como funciona.
Ela que me aguarde. Estou reunindo provas para processá-la, ELA QUE ME AGUARDE!

Beijo de Nariz.

Ler Próximo Post.

18 comentários:

Livia Luzete disse...

Ei Branquinha,que universo era esse de passarinhos que vc não conhecia que era tão cheio,né? Do apartamento via só alguns passando ao longe. Deu para ver que vcs todos ficaram impressionados! Gente,o Nimo está enorme!!!! A mamãe está dando o que para ele? fermemto?..rsrsr
Lambeijokas e fico aqui aguardando as "novidades"!!

Livia Luzete disse...

Ei Branquinha, vc completou aniversário mês passado!!! Parabéns gata!

Mariana, Lilika e Malú disse...

Branquinha sua mamis ta q ta heim..até fotos intimas...ai ai ai...mais da um desconto p ela pq é por uma boa causa!! nossa q legal q vcs vão ter um cantinho só p vcs com mt verde e passarinho p vcs caçarem !!!depois volta aqui nos conte tudo o q vcs estão aprontando na casa da vovó...!boa semana!!bjs lambjs e miaus

Blog da Pink disse...

Vocês são muito divertidos! Vou mandar uns passarinhos daqui pra vocês...é que os passarinhos de Santa Catarina são super folgados, eles andam pelo quintal, bebem água do pote dos cachorros, nadam na nossa piscina, tudo isso bem na nossa cara! Só que eu tenho medo de ir lá fora por causa do Barum! A Rutha não tinha medo e caçou dezenas de passarinhos!
Só fiquei avexada com essas fotos do vaso sanitário cheio de areia...quando tem algum problema com a caixa de areia eu faço na cama da mamãe mesmo!
Adorei as fotos!
Lambidas da Pink

Vivian Oliveira disse...

Ai que delícia poder ficar no quintaaal! Todos lindos!
E se a sua mãe está tentando fazer o que eu estou pensando, eu vou querer aprender pra ensinar pros meus, não processa ela não Branquinha! haha
Beijo

INSPIRAÇÕES disse...

Quantas novidades Branquinha !!!!! Adorei as fotos , todos felizes !!!!


Espero os vídeos tá!!! Beijos

Karina disse...

Vocês vão ter 100m de verde SÓ pra vocês? Que felicidade hein Branquinha! Adorei as fotos e acho que logo logo vocês vão abandonar as caixas de areia...rs
Beijos

Dee disse...

Quanta novidade!!! Estava com saudades de vcs.
Mas nem na intimidade a mamãe dá sossego hein...estou aguardando novas aventuras

As Aventuras de Billy disse...

Hey, branquinha e tchurma..quantas novidades..e que post incrivel!!
Se mudar é legal.. esse sufoco de ficarem guardadinhos vai passar...
Mas, vamos cãobinar aUqui!
Quantos passarinhooooooooosss!!!
haahaha...e vcs nem piscam, né?!!?
aUdorei tudinho...e ja estou esperando as filmagens p entender melhor esse negocio de fazer pipi no lugar onde os humanos fazem!!!!
Lambeijooocas geladinhas do aUmigao Billy e sua tchurma!

eva disse...

Branquinha, adoro esses seus posts longos contando tantas novidades.
Acho que voces gostaram da casa nova. E comecem logo a fazer uma lista bem grande de exigências para sua mãe, afinal ela tem que fazer uma casa que esteja dentro do alto padrão felino.
Não fiquem muito tempo sem escrever pois me divirto com suas histórias.
beijos e ronrons
Eve, Shake, Tixa e Juju

Milene Widholzer disse...

Que ótimas novidades. Adorei a bagunça na viagem. Na primeira foram bem comportados demais. Viagem boa é assim, com bastante barulho e surpresinhas, rsrs. Deve ser muita novidade, todo o espaço e os passarinhos. Mina disse que passarinhos são bichinhos danados, provocantes e exibidos.
Bjs

Lethy disse...

Olá branquinha!
que aventuras!
Imaugino como deve ter sido legal todos esses momentos.
Mas o que era aquilo no vaso do banheiro?
auauauauau
Aumei!
Lambeijos caurinhosos

Beth disse...

Branquinha, que maravilha esta casa novinha só pra vocês. Adorei o banheiro só não entendi as imagens do vaso sanitário cheio de areia... mamãe terá que explicar!
Fiquei preocupada com aquele portão, ou vocês são comportadas e não tentarão escapar por ele? Vejam lá, casa nova, promessa de quintal grande, não façam nada errado porque outra mamãe como a de vocês é difícil encontrar.
Beijinhos,
Beth

Simone Nogueira disse...

Oi Branquinha...que linda sua provisória casa nova, tenho certeza de que todos serão muiiiitttoooo felizes, não esqueça de nos contar se vc conseguiu cheirar algum passarinho...aqui em casa todos estão mandando umas lambeijokas para vcs e pra finalizar ganhei uma filhota tãooooooo parecida com vc que eu até coloquei o nome dela advinha de que...hehehehehehe...Branquinha, em sua homenagem, ela é muito doce mas muito sapeca tb...bjos

Aline disse...

Olá Érica!
Parabéns pelo blog! Esta é minha primeira visita e cheguei até ele pela amiga Mari, do blog da Lilika e da Malu. Adorei e já estou te seguindo! Gostei dos seus posts sobre a mudança pois vou passar pela mesma experiência no próximo mês e estou um pouco aflita... Aproveito para convidá-la a conhecer o meu blog também, quer dizer, meu e da Chloe. Aparece lá! Será muito bem vinda! Se gostar dele, agradeceria se puder incluir um link na sua página. E, assim, vamos divulgando uma à outra. :)
Um abraço!
Aline.
www.gatariscada.blogspot.com.br

Suzana Tamassia disse...

Que saudade que estávamos da branquinha e turma!
Sucesso na nova vida e na nova casa que vai ficar linda!!!
bjs

Gata Lili disse...

vai dar tudo certo, Branquinha! Depois, conta mais detalhes deste banheiro no sanitário dos humanos. Como sua mãe fez? Tudo de bom para vocês!

Vera disse...

Querida Branquinha,
Que bom saber que estão todos bem, felizes e lindos na casa nova!!
O lance do sanitário está hilário!!
Beijos em todos, especialmente na sua mamis.
Vera

Postar um comentário

 
^