É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

É hoje!

Queridos leitores, é hoje!!!

Não, não...não vou me mudar hoje. Mas é hoje que eu vou sentar aqui e escrever mostrar tuuuuudo que tem acontecido nas últimas semanas!

 Greta ganhou coleirinha de elástico da HelloKitty. Se engasgou e mamãe prometeu nunca mais botar coleira na gente.

Leia Mais...


 Muito pêlo branco nessa casa.


 Muito gato folgado e espaçoso.





 Muito pêlo preto nessa casa.

 O quadro da mamãe finalmente ficou pronto. A tia Simone adorou!

 "Mamãe, pinta eu agora?"
Se liga barata, tu já foi pintada, esqueceu?!


 Eu marquei operação com a doutora. Eu ia extrair meu dentinho porque eu tenho uma doença do dente degenerativa que com o tempo simplesmente a raíz do meu dente desaparece! E daí fica incomodando pra comer.
Mamãe descobriu isso porque eu engolia tudo inteiro, sem mastigar, e quando ela passava a mão nas minhas bochechas eu fazia " roc roc roc" com os dentes, como se fosse um bruxismo. Foi tudo confirmado com raio-x, tive que ser sedada.

 Mas chegando lá, no dia da operação, a doutora teve um insight e resolveu passar ultrasom no dente, e não precisou arrancar!
Mas minha mãe precisa escovar meus dentes pelo menos 2x por semana e ela inventou de colocar um líquido na minha água, que ela chama de "enxaguante bucal", chama Aqualitus e não tem gosto de nada, mas protege os dentes de todo mundo que bebe daquela água.
Ela acha que eu não sei que ela bota coisa na minha água, mas eu sei tuuuuudo.

 Ganhamos uma bananinha cheinha de catnip, presente da tia Simone, aquela moça que veio aqui em casa e agarrou todo mundo. Acho que ela ficou com peso na consciência!



 Mamãe postou essa foto da Greta no facebook, perguntando se alguém acreditava que ela não tivesse feito aquilo. Muita gente riu e dissse que ela era sim, a culpada. Estava na cara!

Mas daí a mamãe confessou no dia seguinte que realmente não tinha sido ela. Ela tinha ido ao vet junto com a mamãe pegar o peixe dourado que tinha sido castrado, e quando eles voltaram o papel já estava assim. Ela saiu correndo pra pegar a máquina fotográfica e a Greta curiosa ficou olhando. Daí a culpa acabou recaindo sobre ela!

Bom saber que "flagrante" não é mais prova de crime!

 Mamãe foi viajar dia 2 de abril e voltou dia 6. Foi visitar a nossa nova cidade e escolher um terreno para construir uma casa pra gente.

 Quando ela voltou, já começamos a empacotar tudo porque o papai ia se mudar naquele fim de semana. Foi uma baguuuuunça! MUITA caixa de papelão, todo mundo adorou! (Menos a mamãe...)

 E depois a casa ficou metade vazia. O papai levou inclusive nosso aparador que ficava ali na sacada.

 Já estamos nos despedindo da cidade. A data prevista pra gente se mudar era dia 21 agora, mas ficou para dia 14 de maio.


Mamãe estava arrancando os cabelos de preocupação com a viagem essa semana, mas agora ela relaxou porque faltam muitos dias ainda.

E quanto à nós, estamos dormindo por aí, desestressando, pra não dar trabalho pra mamãe no dia da viagem!

Todos castrados, vacinados, saudáveis e loucos para conhecer a praia!

Desculpa a falta de notícias, mas só quem está viajando, entregando últimas pinturas, empacotando mudança, negociando a venda do apto, cuidando dos últimos detalhes, e ainda tirando nossas fotos, é que sabe como um dia passa rápido! O mês passou e a gente nem percebeu!

Deixo vocês com um videozinho novo.

Beijo de Nariz!

Ler Próximo Post.

11 comentários:

Blog da Pink disse...

Essas fotos são totalmente fofas e deliciosas! Só ouvi a mamãe falando...own...own...own...ela babou em todas as fotos! Hoje estou felicíssima que o meu quadro deslumbrante chegou! Como eu sou linda!!! Até a minha filha é linda! E parece que eu sou enorme! Depois eu tiro fotos do quadro e coloco no blog!
Lambidas da Rutha

Beth disse...

Branquinha querida, lindas as fotos, todas as poses maravilhosas. Que bom que a mamãe está conseguindo resolver a "burocracia" e que vocês poderão ir com ela. Aqui também as coisas estão um pouco tumultuadas porque nossa humana (Beth) está tratando da nossa mudança para outra cidade, mas por querer levar todos junto com ela está difícil encontrar uma casa adequada perto da nossa irmã humana em Novo Hamburgo. Mas, no fim tudo dará certo.
Ásperas lambidas do Mimi! (que minha namorada japonesa Nina, não leia o comentário)

Karina disse...

Greta, os humanos aqui de casa também quiseram colocar uma dessas coleiras em mim, mas eu quase me enforquei tentando tirar esse troço do meu pescoço. Depois dessa experiência traumática, as coleiras aqui em casa foram abolidas...ufa!
Ronrons do Juca

eva disse...

Gostei muito de saber as novidades, e ver cada foto mais linda que a outra. Espero que voces sejam muito felizes na casa nova.
Beijos

Gata Lili disse...

Que bom ver pessoas como você que quando se muda leva seus gatos e se preocupa com o novo lar deles também. Fico muito feliz em ler tudo isso. Sei que a vida é corrida para todos, mas cuida direitinho de tudo com calma que estamos aqui sempre te esperando para blogarmos, brincarmos e trocarmos experiências felinas. Desejo que tudo se desenrole sem, estresse e que os gatos viajem bem. Vocês moram aonde e vão se mudar pra onde?

Mariana e toda a turminha... disse...

q bom q as coisas estão se encaixando novamente...estamos felizes por vcs!!! apareçam mais vezes....boa viajem boa sorte com a mudanças!!bjs lambjs e miaus!!

GRAÇA disse...

Venho pedir uma coizinha...
Entrei no sorteio do Tigre meu amigo e se gostares da minha foto vai votar em mim vou fazer a postagem com a fotografia que entrei e por o link do Tigre é só carregares e vais logo lá ter .
Bom fim de semana
Ronons da amiga que não se esquece nunca de ti
Kika♥♥♥

Anônimo disse...

Olá amiga! Lá no blog está a decorrer o meu 1º sorteio! Ofereço alguns fundos para blog (apenas hospedados no blogger) e o prémio do sorteio é um cabeçalho personalizado a condizer com o fundo que vc escolheu! :)
As inscrições estão abertas até 12 Maio!
Se gostar, participe:)

http://joana-neves.blogspot.pt/2012/04/1-sorteio-do-my-lovely-blog.html

bjinhos e feliz 6ª!
Joana Neves

As Aventuras de Billy disse...

A minha mamis tb deu uma coleirinha da hello kitty p minhas manas!!! E ela se engasgaram tb!...quiseram morder e fikou agarrado na bokinha!!
=/
Vc é mt lindinha aUmiga!!!
E seu cantinho é lindo D+!!
A minha mamis mandou dizer q a greta é igualzinha a um gatinho q a mamis teve qnd era mais novinha...e nem sonhava em me ter!!...pena q ele sumiu...=/
Era td pretinho assiim!!!
=)
Deu saudadinha dele!!!
Qnd puder me visita !!!
Vou aUdorar ver vcs lááá!!!
asaventurasdebilly.blogspot.com

GRAÇA disse...

Já tinha saudades vossas por isso vim visitar para ver se estava tudo bem e desejar uma boa semana,mas vejo que houve ai um problema com a coleira ela cresceu mas inda é muito pequenina ,mas devei ter coleira e com placa de identificação como eu tenho ,com meu nome e telemovel da mami,no caso de me perder e me acharem telefonam para mami ir buscar...
Ronrons da sempre amiguinha
Kika♥♥♥

Gata Lili disse...

Que post maravilhoso! Quantos gatinhos lindos! eita casa divertida, hein? Muita saúde pra todos vocês! :)

Postar um comentário

 
^