É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A rede do banheiro.

ACONTECEU!

Hoje, finalmente, depois de 3 anos e meio, minha mãe resolveu botar a rede de proteção na basculante do banheiro!

Aquela janela ficou fechada por todos esses anos. FECHADA NINGUÉM ABRE PELO AMOR DE DEUS NÃO MEXE! Assim fechada. Lacrada!

Daí o vapor do chuveiro ia todo pro quarto, e começou a mofar as paredes.
Não teve outro jeito, senão chamar o moço da rede pra telar a janelinha, e poder abrí-la depois do banho sem perigo de cair gato de lá de cima.

E eu não sei porque todo mundo diz que gato é curioso, mas eu chamo isso de INSPEÇÃO, ou se preferir, CONTROLE DE QUALIDADE.

Leia Mais...

 Mumú pilantrinha é o primeiro a inspecionar.


Não chegou a nenhuma conclusão.
Resolveu deixar a barata branca verificar.
 Parece que ela gostou muito da paisagem vista de lá, porque ficou um tempão olhando o movimento.
 Depois começou. Cheira cheira...
 Morde morde (sim, precisamos morder a rede pra ver se ela é forte mesmo!)
 Se pendura pra ver se a rede aguenta.
 Esfrega esfrega.
 Tá, acho que ficou boa a instalação.
 Eu pessoalmente não consegui ver, porque tá todo mundo se abarrotando lá que parece que nunca viu uma rede afff...bando de caipiras.

 Eu bem que tentei dar uma espiadinha da janela do quarto, mas não vi nenhuma diferença.
 Talvez porque a rede tenha sido botada do lado de dentro.
Será?!
Beijo de Nariz!

Ler Próximo Post.

14 comentários:

Mariana e toda a turminha... disse...

isso agente olhem bem o serviço....afinal é p vcs..!!bom final de semana...lambjs da Lilika

INSPIRAÇÕES disse...

Ai , que legal , aqui temos telha nas janelas , mais no banheiro que é como o seu não tem , mais também a porta sempre tá com as portas fechadas e ela só entram quando estamos juntos , sempre estou de olho nelas !!!!

Acho que a tela passou no controle de qualidade hein .... bjos

Cláudia Marques disse...

Olá, cheguei aqui através do blog da Rutha, e faz um tempão que estou a ver um trilião de fotos dessas meninas lindas! :)
São adoráveis, as suas gatinhas. Tb acompanhei os momentos das suas perdas, e eu estou a passar por essa situação pela 1ª vez, o meu gatinho está se despedindo, tem PIF. :(
Adorei o blog, essa Branquinha é uma beleza, e a nova Branquinha também. E fiquei a saber que se pode ter um furão em casa, não sabia. Primeiro pensei que era um gato, depois é que reparei no focinho afiado. :)
É maravilhoso ter animais, apesar de os momentos das doenças serem muito duros!
bjs

Livia Luzete disse...

Ô turminha boa para inspeção!!!
"barata branca"...rsrsrs tá bom,tá bom ,não vou contrariar!
Lambeijos.

eva disse...

Adorei a inspeção, parece que foi muito bem feita. Linda turminha essa aí.
Beijos

Nikita disse...

hahahaha adorei os bichanos testando a tela nova. Gatos são assim mesmo, são uma delíciaaaaaa!!..amo:)

Beijos, Néia

Iara disse...

Aqui em casa tem em quase todas as janelas, menos na do banheiro, nossa mãe deixa o banheiro fechado e a gente só entra qdo ela tá junto...mas ela está com intenção de colocar no banheiro também.....é que nossa janela é diferente da sua, e será um pouco mais complicado para abrí-la com a rede....ela ainda está pensando em como fazer...
é isso, beijossss e ronrons para esses gatos tão lindooooooooooooooss

Gata Lili disse...

É branquinha. Nada melhor do que nos chamar para fazer a inspeção. Sabemos muito bem o que é qualidade. eheheh....

O banheiro ficou mais bonito, claro e seguro! Adorei as fotos.

Pierre Le Gatô disse...

kkkkk inspeção é ótimo! rede do banheiro: check! Ta certa Branquinha, gato bom é gato seguro!

lambeijocas do Pierre e da Tati

GRAÇA disse...

É isso branquinha temos de ver se está tudo em ordem
Boa semaninha
Turrinhas da amiguinha
Kika

Blog da Pink disse...

Que turminha linda e curiosa ! Quando eu morava em apto só não tinha tela na lavanderia e era justamente onde a Rutha mais queria inspecionar. Deixava a janela sempre fechada, mas na varanda ela escalava a rede e chegou a roer um pedacinho ! Ela foi uma mocinha terrível, ainda bem que agora sossegou...
Beijos
Laís

Nailane disse...

Oi Branquinha, adorei conhecer seu blog, fiquei apaxonada, por você e sua família, adoro conhecer famílias como a minha, sua Mamis é bem parecida comigo, somos verdadeira gateiras e apaixonadas por esses bichanos. Estou participando da promoção da sua Mamis, sobre as pinturas, que trabalho lindo que ela faz, fiquei apaixonada.

Passa no meu bloguinho para concher.

Beijos

Nai
http://gatosdanai.blogspot.com/

Maria José disse...

Oi Branquinha, você e muito lindinha.
Vou fazer uma pergunta para a sua mamãe.
Mamãe da Branquinha, eu tenho janela basculante na sala também e no banheiro. Me diz uma coisa, como você faz para limpar a janela, dá para tirar a rede dos ganchinhos e limpar e depois colocar novamente? Estou preocupada e não sei como colocar essa rede na sala.
Obrigada.
Maria José

Redex redes de proteção disse...

E isso ai tem cuidar sim do bichanos...
Minha empresa se localiza na grande Florianópolis e notamos que 35% das vendas de redes de proteção tem a finalidade de proteger os bichanos....e um grande nicho do mercado e a cada vez cresce mais...
Se precisarem de redes de proteção para grande Florianópolis estamos a disposição.
Fones: (48) 3342-6209 / 9961-4233
www.redexredesdeprotecao.com

Postar um comentário

 
^