É a sua primeira visita?

Entenda a Minha História.

sábado, 16 de julho de 2011

Será que você pode?

Mamãe recebeu um e-mail, no qual será copiado aqui na íntegra.
A intenção é ajudar na divulgação e arrecadação de ração para um caso desesperador.
A moça alimenta quase 400 cachorros em seu sítio (de pessoas que foram jogando animais lá) e deve R$ 14.000,00 (sim, quatorze mil reais) em ração. O nome dela é Sara e ela é de Viamão - RS.

Quem puder ajudar, por favor entre em contato diretamente com ela.

Mensagem abaixo:


Leia Mais...


Amigos...


eu peço desculpas se envio os emails e pergunto quem não quizer mais receber , pode me falar .....


hoje serei mais q sincera , tento sempre colocar muitas verdades em meus emails , pois são quase 400 cusco q depende hoje de pedir a vc um socorro...


mais ou menos 1 ano atrás começei a ter problemas financeiros , quem trabalha por conta e tem o compromisso q tenho não é facil....


atraves de uma amiga q hoje infelismente não falo mais vim para a rede de proteção aos animais pedir socorro aos meus protegidos , bom fiquei conhecida ...


participei de reportagem q infelismente nada deu retorno , somente serviu para meu sitio servir de desova de animais , gato , cavalo e principalmente cachorro...


são semanas q fico quase louca , se vejo tocar o fone do sitio ja sei q foi abandonado mais um.....


o q fazer com animais largados no meio do NADA , pois meu sitio literalmente é URBANO , minha rua não passa quase ninquem..coloca pra dentro...


de 80 cachorro q eu sustentava com o suor do meu trabalho se tornaram quase 400 , eu digo quase 400 cusco porque uma vez contei e eram 330 contados...


tenho feitos inumeros apelos e tambem eventos...


cada caso urgente te peço tua ajuda

faço brecho

rifa

chás

faço hotelzinho para protetores para angariar renda aos meus


eu faço rifas e largo nos lugares amigos afim de angariar uma grana.


pra min te pedir ajuda é muito complicado , vc não imagina o quanto!


a coisa ta feia e decidi diminuir um pouco a ração dos meus , isso diminui quase 2 sacos ao dia , hoje eu gasto 5 sacos de 25kg ao dia.


divulgo no orkut , site , facebook e por ai se segue a vida.


mas a situação hoje fugiu de controle , eu devo hoje de ração quase r$ 14 mil reais e terei q dar jeito pois tenho ração ate quinta 14-07


devo na clinica .


sei q varios amigos receberão esse email e dirão mais eu te ajudo , eu lhe sou muito grata , mas preciso q vc repasse meu email a sua lista ...


não peço por min , peço pelos meus protegidos q não tem culpa de terem sido abandonados ,


eu abracei mais q podia , mas ao ve-los , eu senti q eles querem um pouco mais de comida diaria , mas eu não tenho como ...


eu tenho 10 cusco de amigas q separo a ração ....


peço ração somente aos meus , sei q meu email é comprido , longo ....mas cada palavra aqui escrita e com lagrimas , sufoco no coração pois a minha situação é desesperadora , sem ajuda , socorro dos amigos não terei como dar a volta por cima..


qualquer ajuda ....


peço desculpas pelo desabafo e email longo!!


sara




http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1423528765614&set=a.1423498604860.41180.1754605287&type=1&ref=notif¬if_t=photo_comment&theater#!/profile.php?id=1754605287


Email dela para contato: sara@projetoanjosdepatas.com.br
Vaquinha: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=39883


Sei que de dentro de cada bolso que lê essa mensagem agora, pode sair um pacote de ração para ajudar a amenizar a fome dos cachorros.

Beijo de Nariz e obrigada desde já a todos aqueles dispostos a ajudar os mais necessitados!



Ler Próximo Post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
^